quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mas não se irrite!

Tem gente que diz que nasci no corpo errado, que devia ser homem. Pelo menos uma vez na semana eu ouço um "HAHAHAHA, caralho, você parece um homem!" (desculpem o palavrão, mas faço uso excessivo de palavrões no dia-a-dia... aliás, deu até vontade de discutir essa questão de "palavrão", mas deixamos para outro dia).
Até que não discordo tanto disso, não gosto do mesmo sexo, mas deve ser ótimo pode mijar em qualquer lugar e ainda por cima de pé! Ficar cada semana com uma menina não significaria piranhagem, e sim, orgulho! Não sentir a dor das cólicas, do parto, infinitas outras coisas. Mas voltando ao assunto: eu gosto mesmo de conversar com homens. Não me julgue por isso, mas não gosto muito de conversar num grupo de meninas em que todas são berrantes ambulantes. É sempre o mesmo assunto, homens, bandinhas de adolescente, festas. É uma medíocridade enorme! Sem falar que, entre meninas existe uma competição ridícula pra se tornar melhor com alguma coisa. Competição sim, todas deviam admitir isso.

Agora, quando eu sento pra conversar com homem é tão mais divertido, interessante... todo mundo fala que mulher amadurece mais rápido que homem (não discordo), mas não em todos os sentidos! Em matéria do sexo oposto, essa afirmação é verdadeira; porém, em matéria de ideias não acho que seja tão verdadeira. Conversa de menina me irrita! É muito mais legal sentar e falar besteira com amigos homens. Eu sinto isso... eu sou assim.
Sou grossa, falo palavrão, ando com homens, amo coisas simples, e preferiria ser homem. Além do mais, acho que todo mundo deve se assumir como realmente é e não ser algo para agradar os outros. Na adolescência quase ninguém se assume do jeito que é, por medo de não ser aceito. Por isso os jovens mudam tanto de personalidade. Mas não gosto de fugir do assunto, então. Concluindo: mulher sofre mais em todos os sentidos, e no final, nem ganhamos tanto por isso! Por tanto preconceito, dores, sofrimentos, cuidados... ganhamos desconto em eventos (e nem são todos!).


4 comentários:

  1. eu também sou igual a você, tenho mais amizade com os meninos, do que com as meninas, não sei porque, mas eu consigo ter mais assuntos com eles, e realmente não tem aquela competição pra mostrar qual é a melhor.

    adorei seu texto e o seu blog. sucesso vio?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se é assim que se sente bem,
    não deve nada a ninguém! : )

    Eu, ao contrário,
    ADORO ser mulher:
    as cólicas,
    o parto,
    os acessórios,
    o esmalte,
    uma insegurança
    que parece só existir
    no ventre...

    Mas concordo com você!
    Há conversinhas entre mulheres
    totalmente fúteis e dispensáveis...

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  3. pow eu tbm só saio com falo com homens. amigamsm eu só tenho uma e 4 amigos q estao comigo o tempo todo e eu sempre fui assim, desde pequena. tbm ja me disseram q eu devia nascer homem mais fazer oq se nasci mulher?
    pelomenos assim eu pude ter meu namorado, se fosse homem talvez eu nao gostasse do Lucas.
    beijo Ju

    ResponderExcluir
  4. adorei esse texto, é beem original e realista, n idealista =] gostei muito do final... obg pela visita em meu blog, volte sempre que quiserrr e sortee com o seu!!! :D

    ResponderExcluir