domingo, 23 de agosto de 2009

Semcensura

Criei esse blog com o intúito de pôr para fora, em forma de desabafo, coisas que eu sinto, que você sente, que nós sentimos. Enfim, que todos sentem, e que muitas vezes ninguém fala sobre, sendo por falta de coragem, por medo, ou até mesmo por não achar as palavras para fazê-lo. Sentimentos bons ou ruins, sensações gostosas ou horríveis, pensamentos pacíficos ou revolucionários.

Penso que no mundo de hoje, tão avançado e com tanta tecnologia, em matéria de sentimento, ainda somos tão, tão, tão primitivos! Ridículo, não é? Sim ou não!
Sei que todo mundo sente uma satisfação tão imensa e tão deliciosa quando consegue expor por meio de palavras o que está sentindo. Não é só comigo que acontece isso... coisinha tão satisfatória em um mundo tão insatisfatório em que vivemos.

O ser humano está perdendo o que possuia de mais precioso: a humanidade. Estamos perdendo o direito de escolha, de alternativas, de opções. Tudo está se tornando AQUILO. "FAÇA ISSO, ISSO É O CERTO." "PENSE ASSIM, ASSIM QUE DEVE-SE PENSAR." "SE NÃO FOR DESSE JEITO, NÃO PODE FAZER!"
Acho que cada um tem direito de fazer sua própria escolha, e não há quem tenha o direito de impedir! Sou a favor da VIDA!


"Viva, viva, viva a sociedade alternativa!"

2 comentários:

  1. sou a favor da vida e do amor próprio :)
    nossa, seu blog ta lindo menina, você escreve suuuuuuper bem #)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlia! Continue assim, se descobrindo! Putz, já leu algo sobre a corrente existencialista da Filosofia? É bem a ver com as coisas que disse aqui. Você vai gostar de ler sobre essas coisas... Fiquei pensando aqui alguns minutos em qual livro poderia te aconselhar, mas não consegui pensar em qual seria o melhor! hehe. Pesquise na net e veja qual mais te agrada! Beijo, até! =)

    ResponderExcluir